Concurso aberto para Médicos na SES-SP

Uma ótima oportunidade no mês de abril! Sete vagas de Médicos na Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, a SES-SP com abertura de inscrições no dia 25 de abril de 2017 com término no dia 06 de maio.

As inscrições serão realizadas pessoalmente no seguinte endereço: Serviço de Recursos Humanos do Hospital Infantil de Cândido Fontoura, rua Siqueira Bueno, nº 1757, Água Rasa, em São Paulo – SP, no horário de 10h as 16h sendo dias úteis apenas. No formato de Processo Seletivo Simplificado, as vagas são para especialistas na área de Pediatria, com contrato por tempo determinado, pelo período de até 12 (doze) meses, ou até que os cargos correspondentes sejam providos.

concursos medico sesp sp 2017

Sobre o Concurso

Serão sete vagas sendo 06 para ampla concorrência e 01 para o candidato com deficiência. Os vencimentos iniciais referentes ao cargo de Médico I, em Jornada de Trabalho de 12 (doze) horas semanais de trabalho, estabelecidos pela Lei Complementar nº 1.193/2013, correspondem à R$ 1.590,00 e demais benefícios de acordo com a unidade, acrescido de produtividade médica no valor de ATÉ R$ 2.010,00, conforme legislação vigente.

São requisitos necessários do cargo, possuir Diploma ou Certificado de Conclusão em Medicina, registro no Conselho Regional de Medicina – CRM, possuir 18 anos completos dentre outros dados gerais de muitos concursos que podem ser conferidos no Diário Oficial de São Paulo com data de 14 de maio de 2017.

No momento da inscrição, o candidato deve preencher a ficha de inscrição que lhe será entregue, como também originais e cópias da Cédula de Identidade – RG e do Cadastro de Pessoa Física – CPF; além de currículo com documentos comprobatórios.  Análise Curricular terá caráter eliminatório e classificatório e a pontuação será com base nos documentos comprobatórios apresentados, levando em conta itens do currículo, experiência profissional e acadêmica.

Inscrições

A partir da edição da Classificação Final, a convocação para a escolha de vagas será publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br), no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br) e notificada por e-mail, conforme endereço informado na ficha de inscrição pelo candidato, com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação

Todos os resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo (www.imprensaoficial.com.br) e no Portal de Concursos Públicos do Estado (www.concursopublico.sp.gov.br), tendo o candidato a responsabilidade de acompanhar as publicações dos editais.

As inscrições podem ser feitas até dia 06 de maio.

Leave a Reply