Concurso aberto para diversas vagas na UENF

A Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF) abriu um concurso público para provimento de vagas na carreira do magistério superior, na classe de professor titular. São dois editais com provas sendo elas: Escrita, de Títulos, de Defesa do Memorial e Plano de Ensino, Pesquisa e Extensão e Prova Didática. As vagas são para as áreas de Física da Matéria Condensada Experimental, Matemática, Engenharia Civil/ Estruturas, Engenharia Civil/ Geotécnica, Engenharia de Petróleo, Química/ Química Analítica, Química/ Físico-química, Física de Matéria Condensada Experimental e Administração Pública.

Todas as provas serão eliminatórias, e a divulgação dos resultados será em sessão pública e far-se-á imediatamente após a realização de cada prova, e a divulgação do resultado final após a realização da última prova.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a lotação se dará nas cidades de Campos dos Goytacazes e de Macaé, no estado do Rio de Janeiro. A validade do concurso é de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período, contados a partir da data de homologação. O regime de trabalho será estatutário com horário entre 07 às 22 horas a ser estabelecido pela Universidade, com Tempo Integral e Dedicação Exclusiva.

concurso uenf

Inscrições

As inscrições vão até o dia 25 de junho de dois mil e dezessete com valor de R$ 120,00. O candidato deve pagar a taxa de inscrição e apresentar o recibo da Guia de Recolhimento do Estado – GRE, guia que deve ser emitida no síte (www.fazenda.rj.gov.br), preencher o Requerimento de inscrição que é expedido em um formulário próprio. Os candidatos efetuarão suas inscrições por via postal, pessoalmente ou por procuração no protocolo da Reitoria da UENF, situada na Av. Alberto Lamego nº 2.000, Prédio E-1, Térreo, Parque Califórnia, Campos dos Goytacazes/RJ, CEP: 28.013-602, Tel.: (22) 2748- 6041.

São documentos necessários para a inscrição: Documento de identidade (cópia autenticada), Comprovante do título da área, Curriculum vitae (09 vias), Memorial descritivo da carreira científica, Documentos comprobatórios dos itens do Curriculum vitae.

A nomeação dos candidatos aprovados será de acordo com a ordem de classificação geral no concurso. Não perca tempo! Conquiste já sua vaga na carreira pública.

Leave a Reply