Concurso da Embasa é reaberto: Inscrições até junho de 2017

Empresa Baiana recebe inscrições até o dia 12 de junho

Não perca tempo! Estão reabertas as inscrições para o concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A, a EMBASA que tem como organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC.

O edital reaberto é o de número 01/2017 que passou por análises e regularizações do Ministério Público do Trabalho em conjunto com a Procuradoria Regional do Trabalho da 5ª Região – Salvador.

As inscrições para o Concurso estão abertas desde as 0h00min do dia 22/05/2017 até as 23h59min do dia 12/06/2017, sendo o dia 13/06/2017 o último dia para o pagamento do boleto bancário, observado o horário de Brasília-DF.

concurso embasa 2017

Vagas

As vagas são para os cargos de técnicos em edificações, técnicos em eletromecânica, agente administrativo, agente operacional, assistente de laboratório, operador de processos de água e de esgoto, ciências contábeis, análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação, engenharia de computação ou sistemas de informação, engenharia civil ou engenharia de produção civil, engenharia sanitária ou engenharia sanitária e ambiental e engenharia elétrica. No total são 600 vagas para todo o concurso.

Os salários variam de R$ 1.122,84 a R$ 6.793,31 e a validade do concurso é de 6 meses podendo ser prorrogado uma vez por igual período, de acordo com a necessidade da Embasa.

Inscrições

A aplicação das Provas Objetivas e Provas Discursivas estão previstas para o dia 09/07/2017, e será realizada nas seguintes localidades do Estado da Bahia: Salvador, Barreiras, Feira de Santana, e Vitória da Conquista. O cartão de convocação para as provas objetivas contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 03/07/2017.

A Prova Objetiva será composta por questões de Múltipla Escolha distribuídas pelas provas, sendo que cada questão conterá 4 (quatro) alternativas e com uma única resposta correta.

Os candidatos já inscritos anteriormente neste concurso, conforme lista publicada no dia 18/04/2017 permanecem com suas inscrições ativas, não sendo necessário nenhum tipo de ação. O edital também excluiu a 2ª Etapa do concurso que era Prova de Aptidão Física das funções de Agente Operacional e Operador de Processos de Água e de Esgoto do Concurso Público.

Acesse o edital no site http://www.ibfc.org.br/concurso/concurso_selecionado/304 e fique por dentro de cada detalhe para sair vitorioso e fazer parte dessa conceituada empresa baiana.

Leave a Reply